Sexta-feira, 17 de maio de 2013.


Não imaginava que fosse tão difícil ser aceito por ter personalidade. Você fala algo, expõe sua opinião, mas na verdade as pessoas querem que você fale aquilo que elas querem ouvir, e não aquilo que você realmente pensa sobre algo. Sério, fico puto com essas coisas!
Depois de um ensaio incrível com a Zappala, depois de ficar horas e horas com pessoas maravilhosas que te fazem bem, você chegar em casa e contar as mil novidades e notícias boas que você tem pra sua mãe e ainda ter que ouvir "abobrinhas" por causa das suas escolhas, não é nada bom! Sério, é desgastante e estressante demais! Quando chego em casa, tudo que eu mais quero é tomar um banho e descansar, e não ficar discutindo coisas que eu já posso responder por mim mesmo. Acho que minha mãe esquece que eu cresci, que já tenho 18 anos e que já tenho minha opiniões formadas sobre as coisas. Pior do que ter que aturar ela falando coisas que são inúteis e vão entrar num ouvido e sai no outro, é saber que o que ela tá falando, são coisas que os outros falaram pra ela, e não coisas que ela acha e forma um pensamento sobre aquilo. Quem me conhece sabe que eu ODEIO pessoas que vão pela cabeça dos outros. Entendam: Personalidade é tudo! Você ter a sua forma de pensar, critícar e defender as coisas é simplesmente incrível. Pelo menos eu acho!
Outra coisa que vem me irritando a um tempo e ultimamente em excesso, é a minha família não aceitar que o que eu quero pra minha vida é dançar e no momento não posso trabalhar. Assim como pra ser um técnico em alguma profissão é preciso fazer um curso, pra ser um professor de dança também é preciso fazer aulas, só que não tem um tempo estipulado como esses cursos, de tipo seis meses, a não sei quantos anos. Dança é um estudo diário, são aulas e mais aulas, e quanto mais você faz, melhor é pra você. Fora que você lida com o seu corpo e ninguém nasceu perfeito em técnica e extremamente alongado, então você precisa trabalhar ele diariamente pra que se torne um alguém nesse meio da dança.
Enfim, quando eu tô puto mesmo, não gosto nem de falar muito, mas como não tinha nada pra fazer e não ia ter assunto pro post de hoje, resolvi falar sobre essas coisas, mas chega, antes que eu me estresse mais! Outra coisa que queria dizer, era sobre os comentários que não respondi ainda. Quando alguém vem no meu blog e comenta um post, eu gosto de formular uma resposta legal, visitar o blog da pessoa e talvez até seguir. Como eu ando meio sem tempo pra ficar passeando pelos blogs, acabei não respondendo ainda, e é provável que eu só vá ter tempo no domingo, por isso, me desculpem. Então  beijos, e até a próxima postagem!
xx R

6 comentários:

  1. Amei conhecer seu blog que sucessos em sua carreira de bailarino!
    Super seguindo:http://marcileneleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcy! Fique a vontade e sempre que quiser voltar, vai ser mega bem vinda! (:

      Excluir
  2. Também acho que personalidade é tudo. É terrível "Maria vai com as outras". E infelizmente pessoas assim acabam prejudicando elas mesmas e os outros!

    Beijos,
    http://heleninhanunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se fosse prejudicar só a elas, tudo bem, mas aos outros também, não rola! :c Hahahahah

      Excluir
  3. Nossa muito legal seu blog! Dificil mesmo quando a sociedade não aceita algo que é tão normal! Parabéns pela carreira! Muito sucesso!

    Estou seguindo seu blog! Poderia retribuir?
    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/05/resenha-garnier-fructis-oleo-reparacao.html
    FANPAGE: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, frô! Obrigado!
      Sigo sim linda! Volte sempre que quiser! (:
      Beijos!

      Excluir