Quinta-feira, 16 de maio de 2013.

Ofereci ontem, mas ninguém se manifestou. De qualquer forma, vou oferecer de novo. Alguém quer gripe? Na moral, não tô aguentando mais esse raio de resfriado. Pior que não sou só eu. Tá eu, meu tio, minha mãe, meu sobrinho, minha tia e praticamente Petrópolis inteiro. A mudança climática daqui é radical demais, o que faz com que de vez em sempre aconteça essas coisas com o povo petropolitano. Enfim, vamos ao post de hoje?!
Só acho que ando relaxado demais! Com isso, decidi ir na academia hoje. Me sinto até envergonhado, rs. Quando você chega, as pessoas ficam te olhando como quem diz: "Nossa, até que enfim resolveu sair da toca ein!", "Ué, resolve deixar o sedentarismo?!" e coisas do tipo... Mas como eu canso de dizer, não devo satisfação a ninguém, então... O ruim mesmo de ficar sem malhar por muito tempo é a perda de resistência que você acaba tendo. Séries pesadas que eu já tava começando a fazer, fui fazer hoje e já tava quase morrendo! Horrível!
Mas depois da academia fui pra Dança, tinha aula da Tia Neiva. Apesar de não estar muito afim, fui assim mesmo devido a coreografia que ela tinha pedido pra que eu montasse. Só levei oito tempos prontos e até que não ficou muito ruim. Mas sei lá, eu não gostei muito do começo, pode ser que melhore depois... Mas elogiaram, disseram que tá ficando legal, mas sei lá, esse povo é meio estranho né, a boca fala uma coisa, mas vai saber o que se tá passando no pensamento deles... De qualquer forma, o que me interessa é a opinião da Tia Neiva. Ela entende das coisas, é crítica, verdadeira, sincera e sabe me aconselhar de forma que melhore, caso esteja ruim. 
A música que tô coreografando é Sleep da Allen Stone. Acho um boa escolha, e dá pra fazer um Jazz legal. Só preciso estudar mais a letra pra não sair montando coisas que não tem nada haver né?
Mais um motivo de alegria: ENFIM DEVO DAR UM JEITO NO MEU CABELO! A-LE-LUI-A! Sério, sempre cortei meu cabelo baixinho do jeito que tá nas fotos do "sobre". Cansei! Fui no cabeleireiro e me indicaram um undercut. Raspado atrás e nas laterais e maior em cima. Como esse. Achei digno! Hahahahah Agora é se apertar mais um pouco, que a situação não fácil, e ir lá cortar e fazer relaxamento ou escova, sei lá, não entendo nada desses troços de cabelo, tô dizendo o que a cabeleireira me disse, rs. 
Pro fim desse post vou deixar a música da coreografia citada acima, e é isso. Beijos, e até a próxima postagem!


xx R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário