Playlist da semana. #03


Domingão, dia de playlist (pelo menos aqui)! Primeiro eu queria agradecer de verdade pelo sucesso que foi a última playlist! Fiquei muito feliz por todos terem gostado, não tô querendo me gabar, mas com a playlist nacional que eu fiz, vamos combinar que tava um arraso, não é mesmo? Hahahahahah
Então, como vi que gostaram, pensei em fazer outra, mas não hoje, pra que não se torne chato algo que é tão legal. Nessa semana vou estar fazendo uma playlist com músicas que tenho ouvido ultimamente, pra relaxar. Tenho uma dificuldade absurda pra dormir sem estar com a TV ligada, música tocando, enfim, só consigo dormir com algum barulhinho. Então resolvi postar aqui algumas das músicas que costumo colocar pra dormir, e antes que me chamem de desatualizado, já quero logo me justificar dizendo que ainda ouço muitas músicas antigas, porque acho que música boa não tem prazo de validade. Então fiquem com essa playlist e quando forem dormir ouvindo elas, lembrem de mim! Hahahahah










Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima postagem! 
xx R

4 comentários:

  1. adorei a playlist *-* muito amor.
    Adorei o blog tbm amor *-*
    http://tati-pequenatravessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a playlist , nem acredito que a birdy está nela ^^ e gostei do blog , legal o título ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Birdy é tudo não é mesmo?! Também sou fã! (:

      Excluir