Terça-feira, 21 de maio de 2013.


É tanta coisa acontecendo que eu nem sei por onde começar. Ontem após a aula da Tia Neiva, fui em bora com o Léo até o ponto de ônibus dele e conversamos sobre muitas coisas, e sem querer ele acabou contando muitas coisas que estão se passando pelas minhas costas e que eu não sei.
Não consigo entender o porque que os professores chegam pra mim e me comparam com um "certo aluno" dizendo que eu e ele temos muito em comum, mas eu sou melhor. Melhor em alongamento, em técnica, em limpeza de braços...Mas na hora do destaque é o outro quem é escolhido. Ele quem foi chamado pra coreografar pra um grupo bom, ele que foi chamado pra levar solo pra festivais com o nome da academia, ele que foi chamado pra fazer a audição do Caio Nunes, que por sinal eu só fui informado dessa audição depois que já tinha acontecido... Mas afinal, eu não era melhor? Inclusive, eu sou presente em todas as aulas, passo minha semana inteira, de segunda a segunda naquela academia, valorizo o trabalho de quem está lá dentro... Mas na hora do destaque é o outro quem é escolhido.
A minha vontade é de chegar pra Tia Neiva e dizer que ele não é bailarino dela, não tem comprometimento e fidelidade com as coisas da academia e só tá ali pra se aperfeiçoar, pra quando chegar na academia onde ele é fiel e tem preferência, se dar bem. Não é possível que ninguém vê isso! Mas o meu medo maior é que todos pensem que tô querendo prejudicá-lo pra me dar bem. Não sei o que eu faço pra provar que sou tão bom quanto ele. 
Mas é bom saber que ainda existem pessoas que notam meu esforço e dão preferência a mim do que a ele. Pessoas que podem acabar influenciando as opiniões e convites da Tia Neiva. E talvez você que esteja lendo isso, e deve estar pensando que nada mais é do que inveja, mas não. É valor ao trabalho de que realmente trabalha. Como eu disse, eu passo praticamente de segunda a segunda naquela academia, o único dia que não vou lá, são aos domingos, porque não abre. Mas fora isso, tô lá todos os dias, presentes em todos os ensaios, em aulas, e não vejo o mesmo retorno do valor que eu dou eles, e chega uma hora que isso cansa. Mas como uma amiga minha vive falando, o jeito é se assentar, assistir o show, e ver que fim isso vai levar. Beijos e até a próxima postagem! 
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário