Quinta-feira, 02 de maio de 2013

Ansioso pra começar a postar aqui, resolvi postar o que aconteceu ontem e talvez até esclarecer algumas coisas que podem facilitar o entendimento de "alguns leitores".
Quinta-feira é dia do Jazz iniciante, uma ótima aula pra corrigir os pequenos detalhes, trabalhar a técnica básica e fora que é sempre bom rever aquelas pequenas coisinhas que não damos importância. Quem aplica a aula é a Neiva Voigt, dona da academia "Movimento e Cia.", onde danço, que por sinal é uma excelente professora e uma mulher muito conceituada. Aqui em Petrópolis ela é simplesmente a melhor! E quando digo que é a melhor, é porque é mesmo! Seja em relação a dança e também porque ela talvez é a única que se importa e mobiliza-se pra defender a dança da cidade. Ela luta demais por pessoas que talvez não saibam nem quem ela é. Tem os melhores professores de diferentes modalidades em sua academia, como a Silvinha, que é a melhor professora de Dança do Ventre de Petrópolis, Isabela Barenco que essa sim é a MELHOR professora de Jazz existente em Petrópolis (pelos meus conhecimentos), Leonardo Peterman e os irmãos Laureano que são destaques nas Danças Urbanas da cidade, Letícia França com o Ballet Baby, e fora as outras modalidades que não me veio na cabeça agora.
Neiva Voigt, mais conhecida como Tia Neiva, tinha conversado comigo na semana passada sobre eu começar a coreografar na aula dela, o que foi um espanto, ela fazer esse convite pra mim sabendo que lá dentro tem melhores, pessoas de mais confiança dela e até bailarinos mais antigos... De qualquer forma eu adorei a ideia, só que estávamos conversando na recepção e lá nunca dá pra conversar direito porque tem sempre alguém entrando e saindo, daí acabando que nos interromperam e eu precisava ir embora, e com isso, ficamos de conversar outro dia, que pra mim, seria na segunda ou terça-feira, mas não foi. 
Na quinta-feira, ontem, quando eu cheguei na academia, a Michele (recepcionista e quebra galho da Tia Neiva) me assustou gritando: "É VOCÊ! Tia Neiva não deve vir hoje pois está atolada na rua entregando os cartazes do mapeamento da dança e mandou eu aquecer a galera e você coreografar, tá pronto?". Obviamente aquilo foi um back pra mim! De alegria e desespero ao mesmo tempo, porque nós ficamos de conversar pra eu saber como seria né, mas assim? Mas pra minha sorte, antes da aula começar ela já tinha chegado, com isso conversamos, esclarecemos tudo e combinamos de na próxima aula eu começar a coreografar. Sai extremamente feliz e radiante de lá, não só por isso, também pelos milhares de elogios durante aula. É muito bom e gratificante você ver que enfim alguém está notando seu esforço. Agora é escolher uma música e começar a coreografar... Beijos e até a próxima postagem!
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário