Prazer, sou bailarino!

Bom dia!
Blog criado com o intuito de postar diariamente o que tem acontecido comigo, nesse meio da dança. Ultimamente tem muita coisa acontecendo e infelizmente não consigo me abrir pras pessoas pra que elas também fiquem felizes por mim. Idiotice minha, talvez. Mas com o tempo vocês vão vendo a dificuldade imensa que tenho de confiar nas pessoas. Ainda mais nesse mundo da dança, onde é um querendo engolir o outro. A inveja reina! E por momentos, eu também acabo caindo nessa.
Pretendo postar como foi meu dia detalhadamente, mais pela parte da noite, assim que chegar em casa, caso eu não esteja cansado. Como ontem, que cheguei em casa querendo fazer o blog, mas acabei caindo no sono.
E ah, eu não sei porque, mas não pretendo mostrar o blog pras pessoas que conheço. Talvez pra ninguém. E se caso alguém ver isso, deve pensar que é loucura minha. Mas na verdade é, criei aqui pra desabafar, pra ser mais amigo de mim mesmo, e não pra ficar exibindo minhas conquistas, minhas vitórias e tudo mais. Enfim, até a próxima postagem!
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário