Terça-feira, 14 de maio de 2013.


Que que a gente faz quando tá "curtindo" alguém? Pois é, eu vivo caindo nessas coisas, furadas, armadilhas, buraco, ou não sei mais de como chamar isso. Prefira sair, ficar com alguém, sem compromisso... Não que eu seja pegador, pfvr né, não mesmo! Mas já sofri tanto por gente que não valia a pena que fiquei com um certo trauma, sabe como é? Daí o primeiro friozinho na barriga que sinto por alguém, já quero pular fora. 
Pior é quando a situação já toma uma proporção maior! Estávamos bem como amigos, daí eu vou e digo que tô afim e automaticamente, cadê a amizade? Com isso não tem mais amizade, não tem lance nenhum e você fica aí, abandonado, carente, querendo ela, ou a primeira que chegar. E pra dizer que ela não se afastou, de vez em quando ela aparece pra fazer uma média, manda uma sms como já era de costume, mas você vê que é só pra dizer que não ficou "chateada" por eu ter confundido as coisas
Não sei se foi pela nossa amizade que cresceu tão rapidamente, mas de certa forma ela despertou algo em mim. Fazia tempo que eu não sentia essas coisas. E ficar fugindo disso também, não ia adiantar muito né? Algum dia eu iria sentir algo por alguém! E como se não bastasse ficar "atribulado" com essa situação, eu ainda tenho que olhar pra ela todos os dias durante as aulas. Tenho e não tenho né, porque depois que eu falei que tava afim dela, não sei se é por causa disso, mas ela quase não dá mais as caras nas aulas de Jazz. Foda é perceber que mais do que um "lance", eu perdi uma amizade! Ela não era dessas minas que são iguais uma as outras não, ela é diferente, ela me entende, ela sabe me fazer rir de situações que eu torno desesperadora, como essa!
Mas foco, foco na Dança. Foco nos trabalhos, nas aulas, na técnica, no futuro... Engraçado que não enxergo amor no meu futuro. Até enxergo, mas o amor é pela Dança. Já me disseram pra tomar com isso e não ficar vivendo somente pra Dança, porque pode acabar me "engolindo". E de certa forma, eu percebo que já fui engolido... Mas dança é isso, esse vício de crescer, essa loucura de só querer viver pra isso. É muito louco tudo isso, um turbilhão de sentimentos misturados e ao mesmo tempo uma frieza que nem você entende. Dança é muito mais do que "ficar rodando de uma lado pro outro". Dança é sentimento. 
E mais uma vez eu fico sem saber como terminar um post. Falando de dois assuntos diferentes sem saber juntá-los e dar um final a eles. De qualquer forma, beijos, e até a próxima postagem!
xx R

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Intenso e confuso! Hahahah
      Nunca sei como terminar um texto! Dái, sai isso daí! rs

      Excluir
  2. Oi Rafael,é minha primeira visita e a impressão foi boa.Sua confusão em terminar o texto,tem uma explicação.Você se envolveu em dois assuntos fortes.Nos dois, o coração fala mais alto.não tenha receio de ser sincero,o que frusta é se enganar.Não temos como saber o fim de uma estória,sem atravessar a ponte.Veja os tropeços e erros, como aprendizado.Doeu o joelho? Na próxima você terá mais cuidado.Ah sim a dança?Estava falando do primeiro assunto.Porque a arte é perfeita! acho que você concorda com isso.Se é pra engolido e ser feliz,vale a pena.A vida é curta.Lindo texto,pra fim?
    Minha arte é o artesanato,se quiser me visitar,fique á vontade, seja bem vindo.Abraços,Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir