Segunda-feira, 13 de maio de 2013.


Acreditem, a foto define totalmente a aula de ontem. Acho que devido a isso, tá mais do que explicado o porque não postei nada ontem né? Também, fiquei trabalhando na divulgação do blog e ando fazendo alguns ajustes no Design, já que ainda não tá do jeito que eu quero.
Pode parecer masoquismo, maluquice, doença e tudo mais, mas eu simplesmente amo aulas assim! Aulas de rasgar são ótimas pra trabalhar, já que não tenho tempo de ficar me rasgando em casa. O único ruim é ter que ficar o resto da semana dolorido, aliás tenho outras aulas a fazer né?! Mas o pior mesmo é quando a Tia Bella pega a gente pra dar essas aulas justo na segunda-feira! "HELLO, TENHO AULA A SEMANA TODA, E DESSE JEITO NÃO VOU CONSEGUIR LEVANTAR AMANHÃ!" E o pior que é bem assim mesmo. Quando acordo, antes mesmo de levantar, a primeira coisa faço é esticar as pernas, fazer ponta, flex... Assim já percebo se tá doendo ou não, e no caso de hoje, nem remédio tá adiantando! Mas como eu disse, eu gosto, porque pelo menos eu sei que tá trabalhando alguma coisa.
Uma dica que dou pra galera que curte alongar, é:  Alonguem pra vocês! Pra conseguirem fazer as coisas que pedem, as coisas da coreografia que você tem dificuldade por falta de alongamento, as mil pernas na altura que pedem... E não pra aparecer. Odeio gente assim! Fora que é feio uma pessoa que só sabe ficar se exibindo porque "tem alongamento". Conheço um monte de gente que acha que dança se resume a segunda posição e grand écart, acham que porque conseguem abrir as pernas já são os reis da dança. Acreditem, é bem melhor as pessoas achar que você não é de nada e depois você surpreende-las, do que depositarem uma enorme esperança em você achando que você é bom e na verdade você é uma merda. Enfim, a postagem acabando que tomou outro rumo né. Beijos, e até a próxima postagem!
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário