Segunda-feira, 06 de maio de 2013.


Depois de quase três semanas, criei coragem e fui pra academia. Só deu tempo de fazer a aula de Jump, malhar e correr mesmo que é bom, nada! E é nessas horas que a gente percebe como faz falta, depois que você acostuma com o ritmo de tá sempre fazendo um exercício e de repente para, você vê que quase não tem fôlego pra ficar pulando num trequinho daqueles... Essa semana eu acho difícil eu voltar a ir na academia diariamente, mas na próxima, quem sabe? Detalhe, tô falando isso a três semanas já!
Enfim, de lá da academia fui pra dança, cheguei bem cedo pra aquecer e ensaiar meu solo. Com quase duas horas de ensaio, até que deu pra montar alguma coisa... Em seguida ia ter aula da Tia Bela (jazz avançado), mas avisaram quase que na hora da aula que não daria pra ela ir devido uns problemas com a filha dela. Daí pensei em ficar ensaiando e coreografando até a academia fechar, mas a galera que já tava lá quis ficar e fazer aula assim mesmo, cada um ia dar um pouquinho... Confesso que no começo não gostei muito da ideia, se ainda fosse a Roberta dar uma aula de contemporâneo, tudo bem, mas juntar todo mundo pra dar aula não seria muito proveitoso. Pois acabando que quebrei a cara! Gostei muito! É legal pegar experiências e linguagens diferentes de vez em quando... Cada um deu o pouquinho que sabia, com direito a correção e tudo mais. Só acho que a Tia Bela poderia faltar de vez em quando pra que isso acontecesse de novo! Hahahahah
A parte boa e legal foi isso, mas a desagradável, que sempre tem, foi ter que ignorar alguém. É uma longa história, e acho que vai ser necessário contar. Tenho um amigo aí, um xará, que nos conhecemos a bastante tempo. Temos praticamente os mesmos gosto, as mesmas brincadeiras, as mesmas ideias, o mesmo jeito de falar, o mesmo gosto musical, praticamente um igual ao outro, e acho até que devido a tudo isso, temos tudo pra dar certo, sermos amigos de verdade sabe, pensei até que futuramente seria um alguém que eu poderia confiar e blá blá blá. Antes que isso acontecesse, ele mostrou que não merecia minha amizade. Enquanto está comigo, é uma coisa, grandes amigos e tal, depois que chegam os outros amigos, parece até que não existo. Pensei até que poderia ser coisa da minha cabeça e exagero meu, mas depois lembrei que há um tempo atrás ele já tinha feito isso comigo. Resumindo, duas vezes que se demonstrou um babaca! Sei lá, pode ser criancice da minha parte, mas fazer o que, eu sou assim! Por isso que sou muito a favor de não confiar nas pessoas, não se abrir, não dar bola pra ninguém, a gente sempre se ferra! Quanto mais você se entregar, mais você se fode!
Deve ter umas duas ou três semanas que isso aconteceu, depois disso eu decidi que também não ia ficar dando muita bola, só ia falar o necessário, não ia ficar andando junto com ele. Acho que ele já percebeu que to estranho com ele pelo meu tratamento. Até os exercícios de diagonal que sempre fazíamos juntos e todos sabiam que nós iríamos fazer juntos, não tô fazendo mais com ele. Claro que quando ele vem falar alguma coisa comigo, eu até respondo de boa, mas como eu disse, somente o necessário! Mas acho isso chato. Da mesma forma que fiquei mal quando fui ignorado, acho que não deve ser lá muito divertido ser ignorado também. Mas dane-se, preciso pensar em mim, e não nos outros, aliás, ninguém nunca pensa em mim. Enfim, tô com sono e com fome, beijos, e até a próxima postagem!
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário