Playlist da semana. #01


Pro blog não ficar tão monótono, trazendo sempre as "mesmas coisas", que são meus desabafos diários (que na verdade foi por isso que criei essa bagaça), decidi começar a postar aos domingos uma pequena playlist pro restante da semana. Seja com as músicas que estão mais em alta, as que eu mais tenho escutado, ou até mesmo as que eu ando ensaiando. Espero que com isso dê um toque de diferencial aqui. E só pra lembrar que sou muito eclético, então vocês vão ver de tudo nas playlists. Hahahahah











Por hoje acho que é só, mas se puderem escutem, gosto muito de todas essas músicas e queria compartilhar com vocês também. Beijos, um bom fim de domingo e até a próxima postagem!
xx R

2 comentários:

  1. Nobody's Perfect em versão acústica é realmente muito boa. Gostei da playlist. Estou te seguindo.

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie Jay é o que há! Hahahahah
      Seguindo de volta, linda! (:

      Excluir