Quarta-feira, 15 de maio de 2013.



Alguém quer um pouquinho de gripe? Tá tenso aqui viu! Mas bailarino não pode parar sua rotina por causa de uma gripezinha de nada! Hahahahah
Hoje era dia da aula de Jazz Avançado, com a Tia Bela, mas tinha ensaio do contemporâneo da Zappala. Mano por favor, que coreografia é essa?! Já tô pirando com ela e nem pronta tá ainda! Pirando literalmente! Além de ser linda, criativa e dinâmica, a coreografia é super cansativa. Sério, não chegamos na metade se não me engano, e já fico morrendo de cansaço! Acho também que ando sem resistência. Tem um tempo já que não corro, ando muito preguiçoso ultimamente...
Faltando menos de duas semanas pro Festival e ainda não tem nada confirmado. A roupa é a única coisa que está definida, só falta eu comprar a minha. Inscrições faltam ser feitas e dividas pra cada um pra efetuar o pagamento, que não é muito barato né. Local pra dormir e a forma como vamos viajar ainda não estão confirmados, o que me preocupa. Gosto das coisas organizadas e avisadas com antecedências. Daí já tô vendo que vai ser decidido tudo em cima da hora e vou ter que arranjar um dinheirão do dia pra noite, quer  ver? Tirando tudo isso, tô gostando muito da experiência, totalmente nova pra mim. Começar a sair e participar de festivais é algo que eu esperei durante muito tempo. E tá sendo uma verdadeira honra participar dum festival tão grande como esse de Cabo Frio com um grupo de nome tão bom quanto o da Zappala. Posso até ir e não ganhar nada, mas só a experiência de estar viajando pra participar de um festival, já tá valendo muito a pena.
A Companhia que participo também ia levar algumas coreografias. Iam levar o Hip Hop que provavelmente é a coreografia "Fluxo", que foi o que vi que estavam ensaiando, o Contemporâneo que eu ia participar, solo de Jazz do Rodolfo, meu solo Livre, solo de contemporâneo de alguém lá, solo de Hip Hop do Léo e provavelmente mais alguma coisa... Só não vão mais participar devido terem passado na audição de um evento que vai estar acontecendo no Rio. Que por sinal, é no mesmo dia e no mesmo horário. Uma pena, pois queria estar com eles, ou que eles estivessem comigo. 
Galero, com a falta de ar que tô sentindo devido o nariz entupido e a essa gripe maldita, a melhor coisa a fazer no momento é se enxarcar de remédios e ir deitar, apesar de já estar deitado, mas né. Enfim, beijos, e até a próxima postagem!
xx R

3 comentários:

  1. Ah melhoras com sua gripe, espero que tudo dê certo no seu primeiro festival, deve ser uma emoção imensa né? Treinem bastante, mas antes se agilizem com as coisinhas né? Não da pra ficar deixando pra última hora que pode acabar ficando bem complicado.
    Boa sorte :)
    Beijos!!!
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Moda no Facebook: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Hahahahah Mas obrigado de qualquer forma! Beijão e volte sempre! (;

      Excluir