Playlist da semana. #02


Tô tão puto com a apresentação de ontem, que nem fazendo um post pra desabafar vai ajudar, por isso não fiz o post de sábado. De qualquer forma, não vou deixar de fazer a "playlist domingal". Nessa semana vou fazer uma playlist um pouco diferente do normal. Geralmente as pessoas fazem aquelas playlists variadas onde você não encontra uma música nacional, porém dessa vez quero fazer uma que você não vai encontrar uma internacional. Valorizo demais a música brasileira e sou extremamente apaixonado por muitas delas. Espero que gostem!











Gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário. Beijos e até a próxima postagem!
xx R

8 comentários:

  1. Sua playlist está digna =)
    Adorei, o único q não gosto muito é o lulu santos rs

    Adorei a idéia do seu blog.
    bjs e sucesso na sua carreira
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Mas também, tem Cazuza, tem tudo né? Hahahahah Obrigado, linda! Pra você também! Beijão e volte sempre! (:

      Excluir
  2. Rafa (pode chamar assim?), eu sei você até vai estranhar a intimidade, mas eu realmente me senti em casa. Pode tirar os sapatos? Ah, então, primeiro o que me chamou atenção foi o nome. BAILARINO. Também sou, no caso bailarina, mas falando em dançar com alma, quem é que liga pra gênero? Daí que é raro encontrar meninos nesse meio, digo, nesse meio do blog, e ainda mais um que também goste de pôr a alma pra agitar a música. Então cliquei. Daí me deparo com uma playlist dessas, onde todas as músicas escolhidas pertencem ao meu grupo de favoritas? Sacanagem, hein...acho que vou ficar aqui por um bom tempo. Estou seguindo.

    Vi que você gosta de Cazuza (e como não gostar?), e foi o som dele que embalou a história que conto no meu blog, se você gostar de textos, te convido a conhecer o meu cantinho, fica a vontade tá? Se quiser pode dançar no tapete.

    Beijos
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Que linda! Gosto de gente assim, sem muitos rodeios e bem a vontade! E mais do que simpática, bailarina! Que LINDA! (:
      Cazuza? Ah? Que? Hahahah Sim, sou apaixonado mesmo! É o cara né? Mas óh, fica a vontade, pode sair dançando por aqui, e se me der liberdade, vou deitar e rolar no teu blog também porque sou desses, bem folgado! Hahahah
      Beijones!

      Excluir
  3. Paaraa tuuudo , com toda a sinceridade do mundo amei de blog , Ameei a Playlist , amo os cantores , amo as musicas e como a linda de cima disse : pertencem ao meu grupo de favoritas . Então estou em casa , posso tirar meu sapato tbm :)
    Adoro cazuza,Ana carolina , Nosso querido Chorão , Nando Reis , Agridoce. Essa são realmente musicas e cantores maravilhosos e entre outros .

    Beeijos , adorei sua visita , volte sempre Rafa . http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz de encontrar aqui também pessoas que valorizam a música brasileira! De verdade! Que bom que gostaram da playlist! (:

      Beijo frô, volte sempre! (:

      Excluir
  4. Amo Cazuza e Charlie Brown amei a playlist.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir