Sexta-feira 10 de maio de 2013.


Madrugada de sábado e estou eu aqui, fazendo um postagem pra compensar os dias perdidos. Desculpem, mas essa coisa de blog, é viciante de mais! No começo eu disse que só ia me importar com as postagens, não ia ligar muito pra aparência... Fui visitando alguns blogs e vi cada coisa linda que acabei tendo vergonha do meu. Com isso, com essa coisa de querer melhorar aqui, eu acabei trocando de layouts e trocando, e trocando... Acabando que não gostei de nenhum, daí comecei a pesquisar por htmls e procurar saber pra ver se faço um pra mim, do jeito que eu quero! Óbvio que não consegui né, é difícil de mais, mas já comecei a editar esse aqui, mas sei lá, tá basicão, mas tô gostando...
Enfim, depois de "esquecer" totalmente de postar aqui e só ficar focado no design, resolvi postar pra dar uma atualizada pra você em o que tem acontecido comigo por aqui. Como se estivesse mesmo alguém interessado.
Não pretendo detalhar muito devido eu ter mania de já fazer aqueles posts gigantes, e se eu for contar tuuuudo o que aconteceu, não vai nem caber tudo numa postagem só... Hahahhah
Então, que eu me lembre, na quarta-feira, antes de ir pra academia, eu passei no trabalho da minha tia e acabando que ficamos horas e horas conversando sobre algumas coisas que tem acontecido comigo, coisas que eu já até contei pra vocês... Eu gosto muito de desabafar com ela! Ela não é lá uma pessoa que eu conto tudo, tipo 100% (até porque eu nunca conto tudo pra ninguém), mas eu converso muito com ela. Ela consegue me entender, respeitar minhas escolhas, dar a opinião dela sem interferir na minha e ainda consegue me aconselhar fazendo com que eu veja o ponto de vista dela e o meu. A conversa demorou e me fez muito bem! Fazia tempo que eu não me abria pra alguém como eu me abri com ela. Aham, eu sei que isso soou estranho... rs.
Depois da prolongada conversa, fui pra academia correr, que inclusive não sei o que que tá acontecendo que ultimamente eu tô tão preguiçoso que não tô malhando mais e correndo pouco, mas né... Em seguida teve aula da Tia Bela (Jazz Avançado), que foi aula básica na barra, que eu o-dei-o! Sério, acho que sou o único bailarino que não gosta de aula de barra. Mas enfim, não teve nada de mais na quarta. Se não teve nada de mais, pra que um post desse tamanho? Xiu! Calem a boca e deixa eu contar porque sou carente de atenção!
Quinta-feira só teve ensaio no palco, com o Ministério Luz, por causa da Mostra de Dança de sábado, que inclusive, foi só estresse! Cara não consigo entender como as pessoas podem errar ou esquecer os passos de uma coreografia que está sendo ensaiada a mais de dois meses! Sério, eu fico bolado com isso! Provavelmente a pessoa tem um problema, ou não sei bem o que é... E fora que não tem percepção de espaço, de abrir a formação da coreografia. Tudo bem que estamos acostumados a ensaiar num lugar pequeno, mas se viu que o palco é maior, é só abrir a formação! Tipo, são essas coisas idiotas e pequenas que me irritam, e muito!
Sexta-feira foi corrido de maaaais! Tinha ensaio da Companhia, mas devido os milhões de erros da galera do Ministério Luz na marcação de palco, tive que marcar ensaio na sexta porque no sábado não daria tempo de ficar limpando coreografia. Com isso, não cheguei a ensaiar com a Companhia, mas consegui chegar no fim do ensaio. Após o ensaio tinha ensaio com a Zappala! Tipo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA infinitamente. Alessandra Zappala é nada mais nada menos que a melhor das melhores em Petrópolis. Formada em Contemporâneo mas também dá aula de Jazz e Ballet. Muito conceituada, conhecida, tipo, ela é foda! E ela vai levar algumas coreografias pro Festival de Cabo Frio, daí ela pediu ao Léo, cinco bailarinos "emprestados" pois ela precisa de meninos na coreografia dela. Uma forma dela "retribuir" o favor foi oferecer uma bolsa 100% gratuita pra cada bailarino. Ou seja, mais um sonho realizado! 
Ao mesmo tempo que fico feliz, fico com medo. É incrível como minha vida tem tomado outros rumos e tão rapidamente. Rumos a qual eu não esperava que fossem tomar, e se fossem, não seriam agora. Sério, tô impressionado em como eu tenho alcançado minhas metas assim, de uma hora pra outra. Comemorar, ou desconfiar? Eis a questão! Beijos, e até a próxima postagem!
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário