Terça-feira, 07 de maio de 2013.


Acho que tô com uma postagem atrasada, rs. Ontem a noite quando cheguei em casa, do ensaio, era pra postar alguma coisa, mas eu tava morrendo de sono. Daí tentei assistir um pouquinho de televisão e fazer um post, mas acabei ficando na cama mesmo...
Enfim, ontem foi muito "tranquilo". Só na parte de tarefas, que não tive praticamente nada ontem. Na verdade até tinha, tinha que ir pra academia e tinha aula da Tia Neiva também, mas devido a apresentação de sábado (11/05), que vai ser essa semana, vou ter que matar algumas aulas e desmarcar alguns compromissos pra focar nos ensaios da Mostra de Dança de sábado.
O ensaio ontem foi curto e estressante. Normal pelo estressante, mas não pelo curto. Também, semana de apresentações geralmente são assim. Últimos ajustes, limpeza de coreografia, definição de entradas e saídas pelas coxias, definição das roupas, etc... E pra ajudar a aumentar o estresse, a falta de responsabilidade com as coisas do grupo e o excesso de brincadeiras durante os ensaios são coisas que eu odeio! De qualquer forma, são estresses desnecessários. Sempre foram assim e não é de uma hora pra outra que vão mudar, mas o que me estressa de verdade é ver que ninguém busca a mudança. Pena que tudo isso acaba esse ano. Não quero mais ficar como líder, e o pior é que quando vou conversar com alguém em relação a isso, as pessoas vem me dando conselhos pra não fazer isso porque o grupo pode acabar. Mais dois motivos pra eu me irritar. Primeiro que eu não tô pedindo conselhos a ninguém, eu já decidi o que vou fazer e quando digo, é pra comunicar e não pedir ajuda! E segundo que as pessoas não pensam no meu lado, no que eu tô passando e tudo mais, elas só pensam nas meninas, no grupo em si.
Talvez as pessoas até me entendem e me dão razão pelos meus motivos, mas preferem não concordar, pra não me motivar a desistir do grupo. Compreendem?
Uma das minhas poucas qualidades é saber se colocar no lugar dos outros em diferentes situações. E já me coloquei no lugar delas pra ver como seria sem mim. Não mudou nada, porque a dificuldade maior delas, era alguém dar um empurrão, alguém "chegar chegando", saber começar, e foi o que eu fiz. Hoje elas tem todo o roteiro, sabem bem como é o caminho pra conseguir as coisas, sabem se virar sozinhas, que aliás, eu vim trabalhando tudo isso nelas, desde quando entrei, porque sabia que um dia não haveria mais Rafael. Preparei até duas pessoas pra ficarem na frente do grupo, o que mais é preciso pra elas continuarem sem mim? De qualquer forma, eu sei que vai ser doloroso tanto pra mim quanto pra elas. Vou sentir falta, me arrepender... Mas prefiro me arrepender de algo que fiz, do que algo que não fiz. E pra que tudo isso não aconteça, acho que só elas podem mudar essa situação, não sei como, mas de alguma forma só elas conseguiriam. Beijos, e até a próxima postagem!
xx R

Nenhum comentário:

Postar um comentário