Quarta-feira, 05 de junho de 2013.


É, depois de duas semanas sem postar nada e nem vir aqui no blog dar uma olhada pra saber como tá, volto agora com a cara mais limpa do mundo pra falar mais um pouco do meu mundinho.
Pode parecer que não, mas em duas semanas acontecem tantas coisas... Boas, ruins, novas propostas, mais estresses... De qualquer forma, vou falar mais do Festival de Dança que teve em Cabo Frio, lembram que eu vinha falando dele já faz um tempo? Então, mãos aos teclados!
Depois de matar vááááárias aulas de uma academia pra ensaiar na outra, enfim o dia do Festival. Viajamos na sexta-feira (31) e chegamos lá cedinho, por sinal. Nos acomodamos no apart que o Wally conseguiu com a tia dele, o que foi ótimo pra nós, ficar num lugar belíssimo daquele sem gastar um tostão, e em seguida fomos curtir Cabo Frio, nem queríamos saber de Festival! Hahahahahah
A minha galera mesmo tava toda no Rio, participando do Kemp, um evento que tava tendo lá, ou seja, eles só iam chegar de madrugada mesmo. Mas isso foi ótimo pra mim, conheci um pouco mais das meninas e acabei me aproximando delas, e agora estamos amigos como se nos conhecêssemos há anos. Saímos pra comer, fomos pra praia, ficamos jogando conversa fora numa pracinha, fomos numa feirinha que tem lá, onde consegui achar algo que eu estava procurando há séculos, e que também eu nunca ia achar nesse fim de mundo que eu moro né, ai fui achar lá. Uma Torre Eiffel linda, de decoração, que inclusive dei muita sorte, pois era a última! Enfim, depois de várias bagunças, comilanças etc, vamos falar do festival né?
Vou ser bem direto! PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR! Primeiro lugar do Conjunto Jazz e segundo lugar do Duo das meninas, mas não teve primeiro lugar, então...
Felicidade define! Sério, além de um final de semana maravilhoso com pessoas incríveis, não tem preço ouvir o juri dizendo que seu grupo ficou em primeiro lugar. Pode parecer tosco, mas só quem passa dias e mais dias ensaiando, mesmo passando mal e morrendo de dores seja ela qual for, sabe o tamanho da importância que essa colocação num evento com mais de 50 grupos, tem!
Esse ano pra mim tá sendo um ano de novidades, descobertas e estreias! Tudo muito novo pra mim, e ainda por cima, tudo dando muito certo. Fico com um certo receio das coisas estarem acontecendo muito rápido e de uma forma muito boa, é como diz o velho ditado: "Tudo que vem fácil, vai fácil.". E o meu medo é que isso aconteça. Enquanto isso não acontece, bora aproveitar né? Hahahahahah
Enfim, mas uma vez me perdoem pela ausência que agora eu pretendo voltar de verdade, rs. Beijos e até a próxima postagem! 
xx R

6 comentários:

  1. Parabéns, desejo que continue acontecendo muitas coisas boas em sua vida.

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, gostei de conhecer seu blog,vc e sua paixão pela dança.Acho incrível esse universo, sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa Rafa, adorei e adorei seu blog...
    Achei lindo essa sua demostração de amor pela dança
    Eu ja fui bailarina dancei por 6 anos, 6 anos incrível
    Hoje em dia infelizmente nem lembro da 1 posição, rsrs
    São coisas da vida!

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já to seguibdo seu blog e gostaria que seguisse o meu tvbm.
    To gostando muito do que você escreve, já fiz ballet por muitos anos qdo era pequenininha mas ai eu parei e fui fazer ginastica ritmica que eu adoro!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Deus te abençoe, o post esta ótimo, o seu blog é lindo sucesso eu também sou bailarina amo , já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIRCurta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Com o se nos conhecêssemos há anos" é assim que eu me sinto aqui nesse cantinho. E pode apostar eu sei o quão gratificante é, só o fato de estarmos ali já é gratificante, como o festival de Joinville, é maravilhoso né? A gente sabe bem a dor que é cada ensaio, haha! Tem texto novo lá no blog, e gosto muito das suas visitas, e tomei a dona liberdade de te adicionar no face, pode?

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir